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ARTIGO

A IMPORTÂNCIA DA ATUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UMA CONTRIBUIÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA DA UFES


Resumo
Este trabalho apresenta uma contribuição acadêmica para a implantação de uma metodologia de acompanhamento dos estágios ofertados pelo curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Espírito Santo. Tomando por base o objetivo de promover a transferência de competências pelas empresas concedentes e pela instituição de educação superior para o estagiário, o acompanhamento e avaliação são realizados em três momentos através da aplicação de questionários, em que as três partes envolvidas são levadas a dialogar. O resultado esperado é a promoção do estreitamento nas relações entre as partes envolvidas e um fortalecimento do projeto pedagógico do curso de graduação.
Código 1407
Evento COBENGE18
Área 10. Temas Transversais
Subárea 10.1 Temas Transversais
Autores PAULO JOSÉ MELLO MENEGÁZ,Rosane Bodart Soares,Carla César Martins Cunha,Bárbara Subtil Lima
Palavras-chaves Competências transversais, educação, estágio supervisionado, profissionalização.
Arquivo COBENGE18_00079_00001407.pdf
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