ABENGE >> ARTIGO

ARTIGO

A READEQUAÇÃO DAS ATIVIDADES DO RAMO ESTUDANTIL IEEE UFJF MEDIANTE DISTANCIAMENTO SOCIAL EM FAVOR AO SEU ESTIMADO VALOR PARA A SOCIEDADE E SEUS VOLUNTÁRIOS


Resumo
Este trabalho tem como finalidade expor a readequação de atividades realizadas pelo Ramo Estudantil IEEE da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) em cenário remoto durante a pandemia por Covid-19. O núcleo é considerado ramificação estudantil exemplar do Conselho Brasil do IEEE e, a fim de manter seu impacto positivo na sociedade e para seus voluntários, adaptou parte de seus projetos de cunho técnico, social e/ou educacional para o virtual, além de ter criado novas sinergias que só foram possíveis devido a aproximação causada pelas redes sociais.
Código 3591
Evento COBENGE21
Área 08. Programas especiais
Subárea 08.7. Outras atividades acadêmicas complementares
Autores Luis Henrique Lopes Lima,Mariana Larissa Antunes da Costa,Ana Beatriz Baldow Almeida,Dalila Marques Affonso,Matheus de Oliveira Muniz,Bartolomeu Henrique Lopes,Lucas Vantuir Ribeiro Silva
Palavras-chaves Educação. STEM. Engenharias. Atividades remotas. Readequação.
Arquivo COBENGE21_00269_00003591.pdf
Voltar