ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A NOVA PROPOSTA DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ENGENHARIA BASEADA EM PROJETOSResumo Este trabalho apresenta a nova proposta da disciplina de Fundamentos de Engenharia dos cursos de Engenharia do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia implementada no ano de 2022. A disciplina é conduzida por meio de projetos bimestrais com características práticas (hands-on) e possui por objetivo integrar as demais disciplinas da primeira série dos cursos de Engenharia. Também são apresentadas as percepções dos estudantes com relação às mudanças implementadas na disciplina. |
Código | 4057 |
Evento | COBENGE22 |
---|---|
Área | 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem |
Subárea | 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem |
Autores | Angelo Eduardo Battistini Marques,Keiti Pereira Vidal de Souza,Andressa Corrente Martins,Gabriela Sá Leitão de Mello,Anderson Harayashiki Moreira,Diego Hernandez Arjoni |
Palavras-chaves | Aprendizagem Baseada em Projetos, Educação em Engenharia, PBL. |
Arquivo | COBENGE22_00300_00004057.pdf |