ABORDAGEM POR MEIO DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES APLICADA À PRIMEIRA FASE DO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICAResumo O presente artigo consiste no relato e discussão dos resultados obtidos com a aplicação de projetos interdisciplinares na primeira fase do curso de Engenharia Elétrica da Faculdade SATC. Os resultados apresentados são referentes aos dois primeiros semestres da aplicação destes projetos (2016/1 e 2016/2) e demonstram bons resultados com relação a um maior envolvimento e interesse dos acadêmicos na aplicação prática dos conceitos abordados nas disciplinas envolvidas. |
| Código | 89 |
| Evento | COBENGE17 |
|---|---|
| Área | 01. Métodos e Meios de Ensino/Aprendizagem de Engenharia e de Tecnologia |
| Subárea | 01.2. Estratégias Pedagógicas |
| Autores | hellen da silva zago,Janaina Antunes dos Santos,André Abelardo Tavares |
| Palavras-chaves | Interdisciplinaridade; Engenharia Elétrica; Ensino-Aprendizagem. |
| Arquivo | COBENGE17_00002_00000089.pdf |