A READEQUAÇÃO DAS ATIVIDADES DO RAMO ESTUDANTIL IEEE UFJF MEDIANTE DISTANCIAMENTO SOCIAL EM FAVOR AO SEU ESTIMADO VALOR PARA A SOCIEDADE E SEUS VOLUNTÁRIOSResumo Este trabalho tem como finalidade expor a readequação de atividades realizadas pelo Ramo Estudantil IEEE da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) em cenário remoto durante a pandemia por Covid-19. O núcleo é considerado ramificação estudantil exemplar do Conselho Brasil do IEEE e, a fim de manter seu impacto positivo na sociedade e para seus voluntários, adaptou parte de seus projetos de cunho técnico, social e/ou educacional para o virtual, além de ter criado novas sinergias que só foram possíveis devido a aproximação causada pelas redes sociais. |
Código | 3591 |
Evento | COBENGE21 |
---|---|
Área | 08. Programas especiais |
Subárea | 08.7. Outras atividades acadêmicas complementares |
Autores | Luis Henrique Lopes Lima,Mariana Larissa Antunes da Costa,Ana Beatriz Baldow Almeida,Dalila Marques Affonso,Matheus de Oliveira Muniz,Bartolomeu Henrique Lopes,Lucas Vantuir Ribeiro Silva |
Palavras-chaves | Educação. STEM. Engenharias. Atividades remotas. Readequação. |
Arquivo | COBENGE21_00269_00003591.pdf |