ABENGE >> ARTIGO

ARTIGO

ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A NOVA PROPOSTA DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ENGENHARIA BASEADA EM PROJETOS


Resumo
Este trabalho apresenta a nova proposta da disciplina de Fundamentos de Engenharia dos cursos de Engenharia do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia implementada no ano de 2022. A disciplina é conduzida por meio de projetos bimestrais com características práticas (hands-on) e possui por objetivo integrar as demais disciplinas da primeira série dos cursos de Engenharia. Também são apresentadas as percepções dos estudantes com relação às mudanças implementadas na disciplina.
Código 4057
Evento COBENGE22
Área 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
Subárea 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
Autores Angelo Eduardo Battistini Marques,Keiti Pereira Vidal de Souza,Andressa Corrente Martins,Gabriela Sá Leitão de Mello,Anderson Harayashiki Moreira,Diego Hernandez Arjoni
Palavras-chaves Aprendizagem Baseada em Projetos, Educação em Engenharia, PBL.
Arquivo COBENGE22_00300_00004057.pdf
Voltar