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ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE APARTAMENTO: MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PÓS-OBRA


Resumo
Este trabalho enfatizará a atuação de uma empresa de médio porte no ramo da construção civil, em obras de edifícios residenciais e comerciais do estado de São Paulo, de modo que venha a organizar e melhorar o atendimento no setor de assistência técnica pós entrega da obra. A assistência técnica tem a função o atendimento e reclamações de clientes, alimentação do sistema de produção de edifícios e a apropriação de custos dos problemas patológicos. É de suma importância que as empresas tenham um setor específico de assistência técnica e que seus procedimentos sejam padronizados para as atividades: entrega do apartamento ao cliente, auxílio ao usuário para uma boa utilização e assim uma maior durabilidade do imóvel, atendimento à solicitação ao cliente, análise dessa solicitação, realização do reparo e levantamento da satisfação do cliente em relação aos serviços prestados. Serão apresentadas as dificuldades enfrentadas por muitas empresas e a busca pela a melhoria do seu atendimento e qualidade na mão de obra e serviços. Como os treinamentos de como lidar com os clientes, que muitas vezes poderão encontrar-se nervosos e inseguros serão dados à equipe que executará os serviços, para que aprendam se portar nas residências quando forem realizar os reparos.
Código 1622
Evento COBENGE18
Área 10. Temas Transversais
Subárea 10.1 Temas Transversais
Autores Tânia Regina Dias Silva Pereira,Luciene Ribeiro de Sousa,José Silva
Palavras-chaves Assistência. Qualidade. Agilidade. Satisfação.
Arquivo COBENGE18_00079_00001622.pdf
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