ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE APARTAMENTO: MELHORIA NO PROCESSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PÓS-OBRAResumo Este trabalho enfatizará a atuação de uma empresa de médio porte no ramo da construção civil, em obras de edifícios residenciais e comerciais do estado de São Paulo, de modo que venha a organizar e melhorar o atendimento no setor de assistência técnica pós entrega da obra. A assistência técnica tem a função o atendimento e reclamações de clientes, alimentação do sistema de produção de edifícios e a apropriação de custos dos problemas patológicos. É de suma importância que as empresas tenham um setor específico de assistência técnica e que seus procedimentos sejam padronizados para as atividades: entrega do apartamento ao cliente, auxílio ao usuário para uma boa utilização e assim uma maior durabilidade do imóvel, atendimento à solicitação ao cliente, análise dessa solicitação, realização do reparo e levantamento da satisfação do cliente em relação aos serviços prestados. Serão apresentadas as dificuldades enfrentadas por muitas empresas e a busca pela a melhoria do seu atendimento e qualidade na mão de obra e serviços. Como os treinamentos de como lidar com os clientes, que muitas vezes poderão encontrar-se nervosos e inseguros serão dados à equipe que executará os serviços, para que aprendam se portar nas residências quando forem realizar os reparos. |
Código | 1622 |
Evento | COBENGE18 |
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Área | 10. Temas Transversais |
Subárea | 10.1 Temas Transversais |
Autores | Tânia Regina Dias Silva Pereira,Luciene Ribeiro de Sousa,José Silva |
Palavras-chaves | Assistência. Qualidade. Agilidade. Satisfação. |
Arquivo | COBENGE18_00079_00001622.pdf |