AS INCONSISTÊNCIAS MAIS COMUNS NA ESTRUTURAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DO CURSO.Resumo Este artigo tem como objetivo identificar as falhas mais comuns nos trabalhos de conclusão de curso a partir de pesquisa com abordagem quantitativa num curso de engenharia civil. Inicialmente descreve os pontos principais para elaborar uma monografia desde a escolha do tema e dos objetivos, a justificativa e a metodologia da pesquisa. Conclui verificando que as falhas estruturais das monografias do curso em estudo cresceram entre os anos de 2010 e 2016. |
Código | 259 |
Evento | COBENGE17 |
---|---|
Área | 01. Métodos e Meios de Ensino/Aprendizagem de Engenharia e de Tecnologia |
Subárea | 01.1. Inovação no Ensino/Aprendizagem |
Autores | Tiago Alves Morais,Mônica Mota Tassigny,JOSÉ EMIDIO ALEXANDRINO BEZERRA |
Palavras-chaves | Monografia, Metodologia, Tema, Objetivo, Graduação |
Arquivo | COBENGE17_00001_00000259.pdf |